domingo, 20 de março de 2011

18

Estava pensando... Amanhã faço 18 e não sou nada do que idealizei. Mas tá. Já decidi quais são as coisas que quero ser aos 25. Caminho meio incompleto, caminho meio sem saber por onde caminhar. Afinal, qual o meu caminho? Em quase 18 anos vivi a glória de ser o primeiro filho, o primeiro neto, o primeiro a desapontar todo mundo. O primeiro a lutar contar gente mais forte, gente muito mais pujante, gente que lutei sabendo que ia perder. Gente que, ao meu ver, não merece ser, nem existir. Por melhor que um dia tenha sido pra mim. Mas idaí, minha gente? Eu sou ousado mesmo. Brigo e digo na cara o quanto odeio cada atitude patética. Brigo, mas também sei dizer que amo. Ninguém é completamente vilão... nem mesmo eu. Também não sei amar ninguém completamente, não sei e não escondo. Deixo claro com atitudes, com palavras e até mesmo com um ' vá se f*der'. Inconstante. Não aprendi a perdoar. Eu até desculpo, mas não esqueço... e até me orgulho disso. Sou feito de besta uma vez, duas e até permito uma terceira. Depois disso eu faço de conta. Faço de conta que amo, que sinto falta, que fico alegre de ver. E não sou uma má pessoa. Só tenho 18 anos, muita coisa pra contar, muita gente pra amar e ninguém pra chamar de meu porto seguro.

Um comentário:

  1. Desculpe por existir..pensei que era seu porto seguro... Feliz Aniversário! Te amo!

    ResponderExcluir