terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu sinto


A minha mão feia, de unhas roídas, sente falta da sua.
Minha mão sente falta de alisar sua cabeça e, na mesma hora, ser censurada
"Meu cabelo, não", você dizia com um sorriso sem graça.
Meus olhos sentem falta de observar você indo embora
Tentando correr mais do que o ônibus, tentando te seguir, te proteger.
Eles sentem falta também de te olharem de cima, de não olharem para os seus, mas sim,
Olharem diretamente para o seu sorriso. Ah, aquele último sorriso...
Sinto falta do meu perfume. É, isso mesmo... do meu perfume. Parei de usar,
Não tinha mais você pra elogiar, então, pra quê perfume?
Sinto falta da ansiedade, da agonia, dos 30 minutos que você sempre atrasava,
Sinto falta de tanta coisa.
Sinto falta de saber que você também sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário