quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não

Não, eu não vou agüentar;
Posso pensar isso, mas já passei por tantas coisas,
Tanta coisa que eu pensei que não iria suportar...
Talvez essa seja a mais difícil, mas vou me superar.

Vou sentir falta das inúmeras tardes que passamos juntos,
Das incontáveis risadas...
Do seu sorriso tão revelador,
Você vai fazer MUITA falta.

Eu me pergunto se isso tudo é mesmo necessário...
E se não for? Você vai me perdoar?
Tudo vai voltar ao normal? Não,
Não vai. Nada vai ser como um dia foi;

Eu tenho pouca coisa pra perder, 
Depois de perder seu amor, nada me restou...
E se tivesse restado algo, eu teria jogado fora,
Sem você pouca coisa faz sentido.

Não quero fazer cena, não vou fazer!
Não quero ser interpretado de forma errada, mas vou...
Vão me julgar, como sempre fazem, mas e daí?
Vou estar tranqüilo comigo mesmo, e isso deve importar...

Não me deixe fazer isso...
Me dê outra chance, me mostre outro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário