quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tanto mar

"Eu guardei você em mim
Desde quando eu te vi
Não sabia o que eu sentia
Mas estava ali

Pra então, um dia você ser meu
Foi então, que eu entendi
Que com o tempo eu já percebia
Te encontrava aos poucos em mim

Tanto mar, pra chegar
Onde estamos aqui
Com você sempre há motivo pra sorrir
Essa paz que eu desconhecia,
Eu sabia que estava guardada pra mim
E então descobri, que a ti pertencia
Tudo que me faltava em fim"

Andréa Martins

*___* Dessa vez tem que dar certo, "quando você quer muito uma coisa todo o universo conspira pra que isso se realize" acredito cada dia mais nisso

3 comentários:

  1. qe liiiindo *-*. quem acredita sempre alcança ♪

    ResponderExcluir
  2. "quando você quer muito uma coisa todo o universo conspira pra que isso se realize"
    Nós acreditamos nisso.
    ^^

    ResponderExcluir