domingo, 16 de janeiro de 2011

Estar só.

Gostar de alguém é uma das coisas mais complicadas pra mim. Não pelo fato de 'ir com a cara' da pessoa, mas pelo fato da minha imensa e descomedida entrega. Nunca soube me doar pela metade, gostar mais ou menos, fazer o possível...
Gosto tanto, ao ponto de esquecer que tenho que me gostar, me cuidar...
Não tenho mais tanta paciência pra essas auto-analises. E, sim, me esforço muito pra guardar esse tipo de reflexão.
Só queria saber me controlar.
Só.

'Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.'
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário