quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nada no meu horizonte


Tenho inveja de quem escreve sem ter motivo algum. Não sou assim...Escrevo quando sofro, quando sinto, quando quero fazer sentir. Não tenho tido vontade de executar meu ritual de exorcismo.
Não tenho vontade de nada.
E pensando bem... é assim que tenho me sentido. Um nada.
Mesmo sabendo que não sou, sabendo que tenho pessoas incríveis por perto!
Cansei do 'não ser', cansei do ter que amar, do ter que ser o melhor.
Já não sou o melhor a muito tempo e não me sinto envergonhado.
Certa feita, Madonna disse:
"Sei que não sou a melhor cantora, nem a melhor dançarina, mas quero marcar a diferença"
Estou nesse ritmo. Querendo ser a diferença. Independente de ser o melhor ou o pior. De ser ou não.
Só não quero mais viver do jeito que tenho vivido!

'That I would be good even if I did nothing
That I would be good even if I got the thumbs down
That I would be good if I got and stayed sick
'

Um comentário:

  1. Eu costumo tirar uma coisa boa de tudo, até do que não é. Talvez fazendo isso, você consiga se encontrar e não se sentir mais assim. ;)

    ResponderExcluir